terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Encerrada a votação!

Oi, gente!
Desculpem o atraso na postagem, problemas...
O que importa é que temos uma vencedora:

Denise - A Lojinha do Eric, que sugeriu o nome *Cachito*



Deixarei a enquete ali por mais alguns dias, ok?

Agradeço a todo mundo que participou, adorei todos os nomes sugeridos, se eu tivesse que escolher acho que até o próximo ano não teria me decidido. Valeu muito pela disposição em me ajudar e pelo espírito esportivo!

Beijos

Adoro vocês!




6 comentários:

Anônimo disse...

YUUUPIII!!!

Ena! K surpresa...

Ñ tenho vindo á net... Estou com uma amigdalite aguda e tenho tido mta febre... tenho tado msm em baixo... hoje vim cá... ñ pensei ganhar pois da ultima vez k cá vim a Cakau ia bem á minha frente e faltavam 2 dias pa encerrar a votação... k volta levou!!! e tanta gente k votou!...

Fico feliz... ;D

Beijinho!!!

Corteygrif disse...

QUE FOFINHO-CACHITO
GOSTEI DO NOME
É A CARA DELE!!
ADOREI PARTICIPAR DA BRINCADEIRA!
DESEJO MUITAS FELICIDADES N ARTESÃOS,TEUS TRABALHOS SAO LINDOS
BJS
ROSA

kiduxa disse...

Olá Vodrinha, bem vinda ao artesãos.com, também lá estou

Anônimo disse...

Parabéns porque o Cachito é bem lindo ;)

*Um beijinho,
Joanita

Maria Bettencourt Lemos disse...

Lindo o nome e lindo o coelhinho...este é de facto um TRABALHO ESPECTACULAR, muitos parabens!

Unknown disse...

Olá Telma,
Andei aqui a cuscar os seus magníficos trabalhos e confesso que fiquei fã!!!
O Cachito é das coisas mais lindas e fofas que já vi e estou completamente rendida à beleza dele e ao seu ar ternurento!!
Beijinhos e parabéns,
Lia.