domingo, 11 de maio de 2008

*Colar bonequinhos*

Olá, garotas!
Mais uma vez estou postando trabalhos atrasados, mas creio que logo terei novidades!
Este é um colarzinho que fiz com pingentes de bonequinhos. Estes bonequinhos aprendi a fazer com uma revista japonesa de trabalhos em hemp cord (presente do meu cunhadinho; não sei porque cunhado tem má fama, o meu é como um irmão para mim!), mas aqui os fiz com fio encerado mesmo!


#####Já foi negociado#####

O que acharam?
==========================================================
Para todas aquelas que são mamães, desejo um feliz Dia das Mães, que aqui no Brasil (e em alguns outros países) comemoramos no segundo domingo de maio! Bom, creio eu que o que vale é lembrar das mamães independentemente de datas, mesmo por que não se é mãe só numa dia do ano! Assim, um abraço especial para vocês que valha por todos os dias, pois vocês merecem!
Beijocas e ótima semana!

10 comentários:

Káthia disse...

Maninha, eu amei esse colar,achei ele maravilhoso!!!E sobreo seu cunhado sou suspeita para falar, rs.
Beijos maninha, te amo muito!!!
Tenha uma linda semana!!!

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá maninha,como está?!
Estes bonequinhos são tão fofos, adorei eles quando eles eram chaveiros tbm rs...
Estou a fazer uma promoçao em meu blog, se interessar em participar, ficarei mto feliz e desde ja agradeço.
Beeeijos e otima semana.!

Maria Bettencourt Lemos disse...

olá,
Parabens pela invulgaridade e bom gosto pois o colar está lindo!
Um grande beijinho para ti
Maria Lemos

Mena disse...

Olá!
Ficou bem alegre!
Deixei um desafio no meu blogue para ti, passa por lá.
Bj
Mena

Elisa Bernarda disse...

Tá lindão este colar, os bonecos tão o máximo.
Beijos

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga! está muito original o teu novo colar! :)
bjokas e fica bem!

Mena disse...

Olá!
Passei para te desejar um bom feriado. O colar ficou lindo!
"Cem anos é muito tempo" descobre porquê no meu cantinho.
Bj
Mena

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá querida!
há mais um desfio daqueles da M. lá no bom feeling. aparece para veres se adivinhas! :)
bjo grande

kiduxa disse...

Olá Vodrinha linda do meu coração, tudo bem???
Jokitas doces e uma boa semana

Sabrina disse...

Que lindos!!! Dá uma passadinho no meu blog que tem presentinho pra ti lá.........bjoss Sá