quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Chaveiro menino-urso e um presente de aniversário

Olá, pessoal!
Novamente cá estou com trabalhos atrasados, não vejo a hora de conseguir mostrar tudo!
Este é um chaveirinho em biscuit: um menino vestido de urso...

Este é o presente que ganhei da queria maninha Maiu, chegou sem aviso, foi a maior surpresa! É uma bolsinha em feltro do Monokuro Boo, adoro!
A bolsinha é maravilhosa, gente! Obrigada, Maiu!!


É isso! Beijinhos...
Muito obrigada pelas visitas e comentários!

9 comentários:

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Oie vi seu coment na Maiu e vim ver o mokuro e conhecer seu blog ^^
lindinho monokuro que delicia ganhar presentes né parabéns!
seu blog está recheado de coisinhas fofas...
uma linda quinta
bjinhos carinhosos

Unknown disse...

Olá Telma,
Não precisas agradecer, pois visito-te com muito prazer, sempre que me é possível.
Adorei estes novos trabalhos.
Beijinhos,
Lia.

maiu :) manchinha da vaca disse...

Oiii maninha!!! Tudo bem?
Saudades!!!
Adorei seu chaveiro de menino-urso e o detalhe do ziper!!! Achei o máximo!!!
Que bom que gostou da bolsinha :)
Beijinhos minha lindinha, fica bem!!!
Adoro você!!!

Káthia disse...

Olá meu amor, tô morrendo de saudades docê.
O chaveiro ficou foférrimo, e a nossa maninha não existe mesmo, linda a bolsinha do monokuro!!!
Beijos, te amo!!!

Amor Impresso disse...

Oi Telma,

Tudo bem?
Estava dando uma olhada no seu blog, e tem coisas realmente linda! E muito criativas!

Amei a idéia dos lacres de latinha com biscuit! Os noivinhos ficaram lindooooss!

Parabéns por tanto talento!
Bjus e tenha um ótimo findi!
;D

Catita disse...

Ei, Telma queridaa!!!!!!!

Amei o chaveirinho e o presentinho que ganhaste!!!

A Maiu é uma fofa mesmo, né???

Mil beijinhos catitos, querida!!!!
Que tenhas um lindo fim de semana, aproveite bastante!!!!!

Fica bem!!!

Nina disse...

Muitos parabéns atrasados... vi o eu blog na blog da tua irmã e vim dar uma espreitadela... Gostei muito, vou voltar... Beijinhos. Boa semana.

Sónia.

Nile e Richard disse...

Oi amadinha.Estão lindos os seus trabalhos.bjtos.Nile.

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga!
desculpa a minha ausência. andei a passear um pouco e a curtir a vida, que tb é preciso. mas agora já cá estou e já tenho novidades. no bom feeling, desvendo um pouco do meu fim de semana.
agora, adorei o teu menino-urso e a prendinha que recebeste tb é maravilhosa.
um bjo grande para ti! :)