domingo, 27 de março de 2011

**Pulseiras com pingentes de metal**

Olá, amigas! Hoje vim mostrar algumas pulseiras confeccionadas há tempos com lindos pingentes de metal. Pulseria Torre Eiffel, com contas peroladas brancas, pingente importado e laço xadrez azul. Esse foi encomendado. Pulseira Gatinho, com contas peroladas rosas, pingente de gatinho e laço xadrez rosa. Da mesma encomenda. Pulseira Torre Eiffel II Essa foi feita para a loja, com contas peroladas azuis.
Desculpem o sumiço, as exigências no trabalho são muitas e não tem sobrado tempo para quase nada, mas me esforçarei para voltar em breve!
Muito obrigada pelas visitas!

5 comentários:

wilma disse...

Lindas bijus...essa torre eifel é mto lindinha...bjosss

Mary disse...

achei lindas! adorei a loja tbm

Coração de Feltro disse...

Olá querida
Ficaram muito giras e originais estas pulseirinhas, gostei muito.
Hoje o meu cantinho está de parabéns e venho convidar-te para a festa. Ficaria muito feliz se aparecesses. Há um sorteio para os que vierem =)
Bjinhos grandes do Coração♥
Miká

APO (Bem-Trapilho) disse...

ohhh querida, como estás?
eu tenho andado com tantas outras coisas para fazer que o tempo para a blogosfera tem sido mínimo. Mas hoje consegui ter um tempinho para começar a pôr as minhas visitinhas em dia.
Aiii, tenho mesmo imensas imensas imensas saudades de andar pela blogosfera a fora a visitar as amigas, mas por agora o tempo não me permite mais. adorei passar aqui para matar um pouquinho dessas saudades.
mas adorei ver aqui as tuas novas criações. sempre muito bom gosto! Adorei!!!
bem, despeço-me agora com um beijinho muito grande!

Corteygrif disse...

Ola Telma
tenho a torre eifell como simbolo de romance,acho tao delicadas as bijuterias com esse detalhe,gostei da simplicidade.
feliz semana
bjs
ROSA