sábado, 5 de maio de 2012

**Colares Caveira**

Olá, amigas!
Infelizmente não consegui manter a regularidade desejada no blog, mas apareci! Juro que este foi o primeiro dia, desde a última postagem, que pude respirar mais ou menos aliviada a ponto de aparecer por aqui.
Estas são pecinhas pelas quais tenho um carinho especial.


Colar Caveira com laço rosa 

Essa peça é especial porque foi feita sob encomenda e essa encomenda me trouxe uma amiga muito fofa, a Simone. Inclusive ela tem uma loja maravilhosa no Elo7, a Tchuqui Luqui.


Colar Caveira com laço vermelho.
Essa foi só para mostrar outra versão...

Peço mais uma vez às pessoas que tenham interesse nos meus trabalhos que escrevam para o e-mail: sistasantista@ibest.com.br. Deixando comentários anônimos não posso respondê-las, ok?
Abraços!

2 comentários:

Anônimo disse...

qero compra vairos como posso fala com vc
adorei tudooo

Anônimo disse...

me add no meu msn q a gente se fala isa123pasquali@hotmail.com